domingo, 3 de fevereiro de 2008

25 ANOS


Partiste, há 25 anos, não sei para onde ou se para lado nenhum. Fiquei mais só ainda. Até aos 22 anos tinha dois "colos": o teu e o da mãe. Ela foi embora mais cedo e agora, 3 de Fevereiro de 1983, era a tua vez.

De ti, herdei os olhos claros, o gosto pela leitura (a riqueza maior que poderias deixar-me), o exemplo de homem calmo, cordato e bom.

Tinha outros colos, não quero ser ingrata. Os dos meus três irmão/ãs, sempre presentes e importantes na minha vida. E tinha os meus dois filhotes, então pequerruchos, a precisarem do meu.

Quando te foste, no entanto... uma porta se fechou para sempre, pai.

Não perdeste muito. Sei que não gostarias de viver neste local absurdo em que o Mundo se está a transformar.

Descansa em paz no nada ou vela, por nós, se puderes!

2 comentários:

Elsa disse...

Lindo!

Bjs

Ibel disse...

Elisabete

Acabou de me fazer chorar...

Beijinho